Quatro são presos por porte ilegal de armas e tráfico de drogas na BR 101

COMPARTILHE
Por: Array / Com PRF/AL  Data: 13/02/2019 às 09:50
Fonte de Imagem: Cortesia PRF/AL

Quatro homens foram presos na noite de ontem (12) por porte ilegal de armas e associação ao tráfico de drogas. O flagrante ocorreu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trecho da BR 101, no município de Pilar.

Agentes rodoviários federais realizavam policiamento ostensivo no final da noite, na altura do km 100, quando abordaram um veículo Uno Vivace, cor branca, placa de Maceió, com quatro ocupantes.

Durante os procedimentos, no interior do carro foram encontrados dois revólveres calibre 38(marca Taurus), com 12 munições. Os policiais também encontraram 12 papelotes de maconha, num total de 16 g da droga, além de R$ 286, em dinheiro trocado.

Após verificação, a PRF descobriu que os homens já possuía passagem pela polícia por crime de tráfico e roubo à residência.

Os presos foram encaminhados, junto com o material apreendido, à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Alagoas, em Maceió. O bando deve responder por porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas.