Quatro pessoas foram presas com armas e drogas na Zona Rural de Junqueiro

COMPARTILHE !!
Por: Diário de Arapiraca  Data: 08/10/2022 às 13:54
Imagem: Diário de Arapiraca

Quatro pessoas foram presas na noite da sexta-feira (8) suspeitas de fazerem parte de uma organização criminosa responsável por vários delitos, inclusive um homicídio. As prisões ocorreram no povoado Retiro, na zona rural de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições de Rocam e do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foram até o local após receberem as denúncias. Ainda de acordo com o que diziam as denúncias anônimas, o líder da organização teria um arma de fogo e que a mesma teria sido utilizada em um homicídio no povoado há cerca de 25 dias. O suspeito está preso, mas teria deixado sua esposa, uma mulher de 20 anos no comando da organização temporariamente.

De posse destas informações, os militares saíram em rondas e foram até a residência do casal, onde quem os recebeu foi à jovem. Ela autorizou a entrada na residência e no interior do local estava seu pai, um homem de 39 anos, que informou estar em posse de uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida.

Em seguida a mulher revelou onde moravam outros dois componentes da organização, com quem poderia estar outra arma de fogo e drogas. A Polícia foi ao local e na casa de um homem de 32 anos foi encontrada a outra arma de fogo, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e drogas. Na casa do outro indivíduo, um homem de 27 anos, foi apreendida certa quantidade de drogas.

No total, quatro pessoas foram presas e foram apreendidas duas armas de fogo, espingardas calibre 12, 535g de maconha, 32g de crack duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.