Quatro envolvidos em assalto a joalheria são presos pela Guarda Civil em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 02/09/2022 às 11:30
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Após identificar, através de câmeras de segurança, quatro homens envolvidos em um assalto a uma joalheria no Centro de Teotônio Vilela, a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu os integrantes da quadrilha nesta quinta-feira, dia 1º.

De acordo com a GCM, o crime aconteceu na terça-feira, dia 30, após os bandidos invadirem o estabelecimento comercial e, portando armas, anunciarem o assalto.

Com as imagens, a Guarda conseguiu identificar os integrantes do bando e, após incansáveis buscas, localizou os quatro homens de 17, 20, 22 e 34 anos. “Todos envolvidos diretamente no assalto”, esclareceu o diretor da GCM a reportagem do AlagoasWeb.

Uma arma de fogo, revolver calibre 32 foi apreendido e, parte do material roubado foi recuperado. Um quinto envolvido, apontado pelos assaltantes como comprador do material roubado, também foi preso. Este deve ser autuado por receptação.

Os presos, junto com arma e o material apreendido, foram levados e autuado na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. O bando permanece sob custodia da polícia, a disposição da Justiça de Alagoas.