Uma grande operação policial, envolvendo agentes da Polícia Civil e guarnições da Polícia Militar, acabou na morte de quatro bandidos na quinta-feira (18), no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SPP-AL), a operação tinha intenção de localizar e prender criminosos que estavam escondidos em uma região de mata, mas os alvos reagiram a prisão e trocaram tiros com os agentes de segurança.
Os homens ainda foram socorridos, mas não resistiram e todos morreram, segundo informações da SSP.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu cinco armas de fogo (uma submetralhadora, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, além de uma pistola 9mm), vasta munição, cocaína, maconha e uma balança de precisão, além de rádios HT e carregadores do equipamento.
Balaclavas (touca ninja) e trajes de camuflagem, também foram apreendidos.
A operação foi coordenada pelo delegado Mario Jorge Barros (diretor da GPJ 2) e coronel PM Marlon e contou com a participação de policiais do BOPE, 6°BPM, 2ª Seção do EMG, Grupamento Aéreo e agentes da Delegacia de São Miguel dos Milagres. Todos materiais apreendidos foi levado para Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
A identidade e origem dos criminosos não foi divulgada. Os corpos foram recolhidos para o IML de Maceió.