PSDB realiza convenção com presença do senador Rodrigo Cunha em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 02/09/2019 às 08:50
Fonte de Imagem: Rede sociais/Cortesia BPRv

Com a presença do senador da República, Rodrigo Cunha, o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, realizou no sábado (31), em São Miguel dos campos, Convenção Municipal para eleger novo diretório.

Capitaneado pelo empresário e engenheiro Francisco Seabra, o Chiquinho Seabra, o partido tem nova formação de olho nas eleições 2020, “estamos trazendo novas ideias, com gente nova e muita vontade de fazer diferente”, diz o empresário.

Rodrigo Cunha (esq), Chiquinho Seabra (centro) e Moacir Teófilo, presidente do PSDB/Arapiraca

Além do senador, o evento contou com a participação de lideranças do estado, entre elas, Tereza Nelma, Samyr Malta, Moacir Teófilo, o ex-vice-prefeito de São Miguel, Manoel Messias, o Marechal, vereadores locais e lideranças de outros partidos.

O novo diretório do PSDB em São Miguel terá como presidente Francisco Seabra, que contará com a participação de outros empresários e políticos, José Petrucio (China), Janderson Aquino, Benonio Laranjeira, José Balbino, Larissa Nemesio, Welbert Teles, Jeferson Aquino, José Cicero, Marta Gomes, Gilvan Lins, Relby Oliveira, Cícero Vital e Jair Pinto.