Projeto ‘Janeiro Feliz’ é finalizado em São Miguel dos Campos beneficiando 1.255 crianças

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 28/01/2022 às 14:43
Fonte de Imagem: Divulgação

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou ao longo do mês de janeiro, o “Janeiro Feliz”, que nesta sexta-feira (28), foi encerrado.

O prefeito George Clemente e o secretário Municipal de Educação, Charles Valença, visitaram as creches que participaram do projeto.

O projeto permitiu que os alunos continuassem frequentando os espaços, tendo aulas e recebendo as cinco merendas que são servidas diariamente. Assim, os pais puderam ir trabalho mais tranquilos, sabendo que seus filhos estavam em segurança e conforto.

Mais de 200 profissionais, entre professores e colaboradores, fizeram parte do time que acolheu as 1.255 crianças, de 1 a 3 anos de idade.

O prefeito George falou sobre o projeto. “Com respeito e comprometimento por cada criança miguelense, realizamos o ‘Janeiro Feliz’. Este projeto já entrou para a história da educação miguelense e envolveu mais de 200 profissionais, que acolheram as 1.255 crianças”, enfatizou.

O secretário da Semed, Charles Valença, fez uma análise do “Janeiro Feliz”. “Pela primeira vez na história, as crianças miguelenses puderam frequentar as creches de São Miguel dos Campos em pleno mês de janeiro. É um marco; um verdadeiro sucesso! Parabenizo a gestão do prefeito George Clemente, do vice-prefeito Dr. Benildo, e a equipe que participou deste grande projeto”, concluiu.