A professora Lilian Morais da Silva, de idade não informada, foi encontrada morta em sua residência neste final de semana na cidade de Porto Calvo, no interior de Alagoas. A professora estava sem dar notícias desde a últimas quinta-feira, dia 18.
De acordo com informações da polícia, Lilian Morais foi encontrada por amigos, que sentiram sua falta. Ela estava deitada em sua cama. As condições da morte, no entanto, são desconhecidas.
Diante da situação da ocorrência trágica, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para conduzir os procedimentos necessários e investigar as causas da morte.
Por meio de nota, a prefeitura do município lamentou a morte da professora. Familiares, amigos e alunos de Lilian também usaram as redes sociais para se despedir.
“A perda de Lílian Morais Silva representa uma lacuna no meio educacional e na cidade de Porto Calvo, deixando uma lembrança marcante em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ela”, escreveu um internauta.