Caso é investigado pela Polícia Civil de Alagoas
O professor e coordenador do curso de Medicina da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Campus Arapiraca, Carlos Alberto de Carvalho Fraga, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 9, no interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Professor e pesquisador da UFAL é encontrado morto em Arapiraca
Fraga foi encontrado sem vida dentro de sua residência, no Residencial Pedro Tertuliano, bairro Massaranduba, em Arapiraca, por volta das 10h da manhã. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada oficialmente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML), além das polícias militar e civil, foram acionadas para a ocorrência. A Polícia Civil informa que o caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias da morte.
Carlos Alberto era formado em Biologia, com mestrado e doutorado em Ciências da Saúde. Na UFAL, atuava como professor, pesquisador e coordenador do curso de Medicina do Campus Arapiraca, onde desenvolvia atividades de ensino e pesquisa, contribuindo diretamente para a formação de novos médicos.
Em nota, a Universidade Federal de Alagoas lamentou a morte do docente e informou que o sepultamento ocorrerá no estado de Minas Gerais, onde o professor nasceu.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que aguarda laudos periciais para dar andamento às investigações.