A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da equipe de Capturas, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 40 anos, professor de Educação Física, que praticou crime de estupro de vulnerável contra duas alunas.
As vitimas tinha apenas 8 anos de idade à epoca do crime.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o crime ocorreu em 2015, em uma escola no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O autor, que era professor de Educação Física da escola.
Professor de Educação Física é preso por estupro
As investigações apontam que ele (professor) levou as duas meninas para uma sala de aula vazia com o argumento de fazer uma avaliação física.
Durante a suposta avaliação, o professor colocou a mão dentro da calcinha das meninas e começou a acariciar suas partes íntimas.
Ao saírem da sala, as meninas contaram o ocorrido para as demais colegas e o caso tomou repercussão e foi investigado. O professor, que não teve o nome divulgado por força de Lei de Abuso de Autoridade, foi condenado a mais 16 anos de reclusão, pelo Poder Judiciário de Alagoas.
Ainda segundo a polícia, ele estava foragido, mas foi localizado e preso no bairro Rio Novo, em Maceió. O professor foi recolhido ao Sistema Prisional de Alagoas para cumprir a pena.