Procuradora-geral de Alagoas ataca Michelle Bolsonaro nas redes sociais e internet reage

COMPARTILHE !!
Por: Com Pleno News  Data: 19/10/2022 às 06:37
Imagem: Reprodução

Por meio de um comentário, nas redes sociais, a procuradora-geral do Estado de Alagoas, Samya Suruagy do Amaral criticou a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro. Suruagy chamou a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) de “vagabunda”.

O comentário aparece em um post do influenciador Carlinhos Monteiro, no Instagram, no último sábado (15). Monteiro publicou uma foto ao lado de Michelle e destacou a presença dela em Maceió. As informações são do portal Cada Minuto.

– Maceió recebe a primeira-dama do Brasil. Michele Bolsonaro receba o nosso abraço e vamos juntos com Bolsonaro – escreveu o influenciador, na legenda.

Samya reagiu:

– Uma vagabunda iludindo o povo… Não sei o que dizer de quem divulga… tão ou mais… – escreveu.

Monteiro respondeu ao comentário da procuradora.

– Samya, eu devo ser vagabundo igual a ela… porque eu divulguei – rebateu.

A primeira-dama esteve em Maceió para um evento da igreja Assembleia de Deus Brás, no Bairro de Serraria.

Nesta terça-feira (18), a deputada Celina Leão (Progressistas-GO) se manifestou contra o episódio. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela condenou a fala de Suruagy.

– A primeira-dama sendo atacada por uma procuradora-geral de Alagoas, na sua honra, com um xingamento horrível, que eu não vou nem repetir – falou.

Ela citou ainda o episódio registrado contra Laura Bolsonaro, filha do presidente Jair Bolsonaro. Um tuíte publicado no último domingo (16) pela jornalista Barbara Gancia com um ataque a Laura, que completa 12 anos nesta terça-feira (18), gerou revolta na web e foi alvo de reação de Michelle Bolsonaro.

No Twitter, Gancia registrou: “Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma p***”.