Procurado por homicídio e latrocínio é preso no Centro de Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/10/2021 às 06:12
Fonte de Imagem: Reprodução

Homem tentou se passar pelo irmão, segundo a PM

A Polícia Militar de Alagoas, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, prendeu nesta segunda-feira (18), um indivíduo procurado pela Justiça no município de Marechal Deodoro.

Enquanto patrulhava as ruas da cidade, a Guarnição CISP Boca da Mata I, recebeu informações, via denúncia anônima, que um homem foragido da justiça estava na cidade. Com as características do suspeito, a PM imediatamente iniciou buscas e localizou o indivíduo.

Ao ser abordado, segundo informações da polícia, o suspeito se identificou como sendo irmão da pessoa procurada. Sem portar nenhum documento, ele foi conduzido até o CISP para averiguações, mas antes dos procedimentos, acabou confessando ser a pessoa denunciada.

Além de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro por homicídio, o indivíduo também era procurado por crime de latrocínio (matar para roubar). Ambos os mandatos foram imediatamente cumpridos.

O homem foi transferido para o CISP de Marechal Deodoro (17º DP), onde permanece sob custodia da Polícia Civil a disposição da Justiça.