Procurado pela Justiça é preso no Centro de São Miguel dos Campos

‘Loucurinha’ possuía mandado de prisão em aberto

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/05/2021 às 10:20
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
‘Loucurinha’ possuía mandado de prisão em aberto

Após abordar dois homens na noite deste sábado (08), na Rua Alcides de Sá, no loteamento Mutirão, Centro de São Miguel dos Campos, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, descobriu que um dos indivíduos era procurado pela Justiça.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I/II), patrulhavam o bairro quando os suspeitos foram avistados em frente a uma residência.

Durante a abordagem e consultas aos sistemas da polícia, foi descoberto que um dos suspeitos, de 16 anos, possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Alagoas.

Com o segundo suspeito, também de 16 anos, segundo informações da PM, foi encontrado cinco pedras de crack durante a revista pessoal.

Indagados sobre a procedência da droga e se havia mais alguém na casa, os indivíduos confessaram que outro homem estava no interior do imóvel. Chamado para fora da residência, o terceiro suspeito, de 15 anos, também foi revistado e, ainda segundo a polícia, assumiu que era dono da entorpecente apreendido.

O homem também teria dito que outra quantidade de drogas estava guardada em sua casa no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta da cidade. Os policiais foram até o endereço informado onde encontram o restante do material ilícito.

Além de 96 pedras de crack, embaladas para comercialização, outras três pedras maiores da droga foram apreendidas. Um valor em dinheiro (R$ 67,00) foi encontrado com os suspeitos. Junto com o material o trio foi conduzido a 6ª DRP.