Duas motos usadas nos assaltos foram apreendidas

A Polícia Militar de Alagoas, prendeu, na noite do domingo, dia 2, em Olivença, no Sertão de Alagoas, um grupo suspeito de ser responsável por uma série de assaltos violentos na região.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Primo de prefeito é preso suspeito de liderar quadrilha de assaltos no Sertão de Alagoas
Entre os detidos está Yuri, primo do prefeito de Olivença, segundo informações da PM. Yuri é apontado pelos comparsas como o líder da quadrilha.
No momento da prisão, o indivíduo portava um revólver e tentou se valer do parentesco com o político para evitar ser preso.

Segundo relatos dos policiais, ele pediu para fazer uma ligação para o primo, mas os militares descobriram que o telefone utilizado era produto de roubo cometido pela própria quadrilha. Além de Yuri, outros três suspeitos foram presos.
Com o bando, foram apreendidas duas motocicletas utilizadas nos assaltos, incluindo um ocorrido recentemente contra um depósito de bebidas na cidade de Batalha, de acordo com polícia.
A operação que resultou na prisão do grupo criminoso, faz parte de uma intensificação das ações da Polícia Militar para combater a onda de crimes violentos que assola a região desde o ano passado.
Os quatro acusados foram levados para a delegacia plantonista da região. Além de assalto, o quarteto deve responder por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

