PRF recupera veículo roubado em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb com PRF/AL  Data: 08/02/2019 às 13:20
Fonte de Imagem: Cortesia PRF/AL

Parte da carga transportada foi levada pelos bandidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quinta-feira, dia 07, num trecho da BR 101, em São Miguel dos Campos, um caminhão Ford Cargo, cor branca, roubado durante a manhã.

Uma equipe da PRF se deslocava para atender uma ocorrência de acidente em Pilar, quando recebeu informações via telefone, de um cidadão afirmando estar com uma vítima de assalto que ocorrera há poucos minutos próximo ao trecho conhecido como ‘Ladeira do Varrela’.

Em deslocamento, os agentes encontraram o veículo roubado no km 125 da rodovia federa. O caminhão do tipo baú foi abandonado no acostamento.

Ao falar com a polícia, o condutor disse que um automóvel de cor vermelha com indivíduos armados com pistola, teriam abordado o caminhão, a ação dos criminosos contou com apoio de um segundo veículo de cor branca.

O condutor afirmou ter se jogado de seu veículo e corrido para se esconder, porém não soube informar quantos assaltantes participaram do crime, se portavam outras armas ou quanto da carga foi levada no assalto, apesar de parte ainda estar intacta.

Documentos e o aparelho celular do trabalhador foram levados. Ele foi encaminhado, junto com o veículo recuperado, até 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em São Miguel dos Campos, onde registrou boletim de ocorrência.