PRF recupera três veículos com queixa de roubo em cidades do interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Ascom PRF/AL  Data: 06/01/2022 às 08:42
Fonte de Imagem: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quarta-feira (5) veículos com queixa de roubo/furto. Os casos aconteceram nas cidades de União dos Palmares, São Sebastião e Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

Por voltas 9h da manhã durante abordagem no km 25 da BR 104 a um veículo Mercedes Benz, de cor azul, após consulta nos sistemas, foi constatado ocorrência de roubo/furto. O condutor informou que o proprietário estava trazendo a documentação que comprovava a entrega do veículo pela Delegacia de Polícia Civil.

O proprietário foi encaminhado à Delegacia de União dos Palmares para apresentação e realização das consultas necessárias.

Já na BR 101 em São Sebastião, os agentes abordaram um veículo Chevrolet Onix, de cor vermelha. Em consulta aos sistemas, foi constatado um registro de furto em 16 de dezembro de 2021 na cidade de Paulista/PE. O condutor informou que adquiriu o veículo em março do ano passado, e que já havia pago a maior parte do valor. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.

Durante ronda na noite de quarta-feira (5), uma equipe avistou uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha. Ao realizar a abordagem, o condutor afirmou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Após consulta no sistema, foi constatado um Boletim de Ocorrência por roubo/furto registrado em 28 de julho de 2018 em Arapiraca. Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor informou que a adquiriu pelo valor de R$ 4.500,00 no final de 2018. Diante dos fatos, tanto o condutor quanto o veículo foram levados à Delegacia Regional de Arapiraca para que fossem tomadas as devidas medidas legais.