PRF recupera caminhão adulterado e com peças roubadas na BR 101

COMPARTILHE
Por: Ascom PRF/AL  Data: 16/07/2021 às 09:45
Fonte de Imagem: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas recuperou um caminhão adulterado e com peças de outro veículo roubado. O caso aconteceu nesta quinta-feira (15), no km 205 da BR 101, em São Sebastião.

Era por volta das 17 horas quando a equipe realizava fiscalização no trecho e deu ordem de parada a um caminhão VW/ 13.180, de cor branca, com dois ocupantes.

Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular. Após verificação dos sinais identificadores do veículo, eles constataram que vários foram suprimidos ou adulterados.

Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista e o passageiro informaram que o caminhão pertencia a empresa em que eles trabalhavam e que essa seria a primeira viagem de ambos com ele.

Em consultas aos sistemas, os policiais identificaram que algumas peças do caminhão pertenciam a outro com registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, os dois homens, junto com o veículo, foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.