PRF prende homem por adulteração de sinais identificadores de veículo em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 19/08/2021 às 10:40
Fonte de Imagem: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quarta-feira (18), um homem pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O caso foi registrado no km 120 da BR 101, em São Miguel dos Campos.

Após avistar uma carreta com semirreboque, no final da noite parada no acostamento da via, os policiais abordarem o condutor, que informou uma pane na parte elétrica do veículo e ele aguardava socorro, através de um serviço de seguro.

Para fins de fiscalização, os policiais verificaram os sinais identificadores do caminhão e constaram que a numeração do semirreboque, cor branco, nos sistemas da PRF havia uma disparidade de informações com os dados do para-barro, que era de outra marca.

Os policiais também constataram adulteração no chassi e no número de marcação do eixo. Durante a averiguação foi descoberto, ainda, que o veículo apresentava a cor verde e não branca, como retornou as consultas.  Questionado, o motorista falou que não tinha conhecimento de nenhuma das irregularidades.

O homem foi preso e encaminhado à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele deve responder criminalmente por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.