PRF prende em SE mais um envolvido na morte de sargento da PM de Alagoas; três morreram em confronto

COMPARTILHE !!
Por: Com itnet  Data: 12/01/2023 às 06:04
Imagem: Cortesia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sergipe prendeu, na terça-feira, dia 10, um homem acusado de participar do homicídio do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexsandro Farias de Barros. A prisão foi realizada durante abordagem policial no Km 104 da BR-101, no município de São Cristóvão.

Segundo informações da PRF, uma equipe de policiais estava realizando o trabalho de policiamento ostensivo quando deu ordem de parada a um veículo com placa de Alagoas e que tinha duas pessoas. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma pequena quantidade de substância análoga a maconha no porta-luvas do carro e, ainda, outra dentro da mochila.

Tanto o condutor, que tinha 31 anos, quanto o passageiro, que tinha 27, assumiram a propriedade da droga para os policiais. Após investigações, a Polícia descobriu que o passageiro estava sendo investigado por homicídio do policial militar alagoano.

O homem confirmou a Polícia que a acusação foi feita pela família do policial, porque o PM já havia o ameaçado de morte. Além disso, ele também confessou que foi preso por tráfico de drogas em 2014, 2015, 2020 e 2021.

O motorista e o passageiro foram encaminhados à Polícia Judiciária de Sergipe. Depois, foram levados a Alagoas por uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa do local.

Veja mais