PRF prende em Alagoas três pessoas acusadas de furtar produtos de um grande supermercado em PE

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 20/10/2021 às 09:52
Fonte de Imagem: BPRv

Banco foi encontrado com alguns produtos do crime

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de ontem (19), três pessoas e apreenderam mercadorias que eram produtos de crime. O flagrante se no km 97 da BR 104, em, Maceió.

Por volta das 14h, PRFs, com apoio de policiais militares do Batalhão Polícia Rodoviário (BPRv), abordaram um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, com três ocupantes.

Após verificação da documentação pessoal e veicular, os agentes resolveram verificar o interior do carro e encontraram, na mala, 42 latas de queijo do reino das marcas Quatá, Tirolez, Piracanjuba e Jong, além de 11 protetores solares da marca Neutrogena.

Perguntados sobre a procedência do material nota fiscal dos produtos, o condutor do carro informou que o material pertencia aos ocupantes do veículo, que era motorista de aplicativo e estava somente fazendo o transporte deles.

De acordo com a polícia, os passageiros confessaram que o material foi subtraído de um grande supermercado em Garanhuns/PE.

Integrando do bando, ainda segundo a polícia, contaram que entravam no supermercado, enchiam mochilas com os produtos, levavam até o carro e retornavam ao supermercado para novos furtos.

Dois homens e a mulher foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para as providências cabíveis.