Individuo estava em liberdade condicional por receptação e tinha passagens por roubo e estupro
Policiais rodoviários federais prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), na BR 101, em São Miguel dos Campos, dois homens com um carro roubado. O flagrante aconteceu no km 139, na da rodovia federal.
Uma a equipe fazia fiscalização em frente à Unidade Operacional de São Miguel e recebeu informações de que existia um veículo roubado circulando próximo ao local. Eles ficaram atentos e perceberam que um Fiat Palio, de cor branca, tentou desviar da fiscalização e foi para uma estrada vicinal.
A equipe, de imediato, saiu em acompanhamento, entretanto, durante a tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Após a colisão, os homens desceram do carro e fugiram a pé.
Os policiais conseguiram deter o primeiro suspeito, passageiro do veículo. Após novas buscas, os PRFs avistaram o motorista tentando pular o muro de uma residência, o homem também acabou preso.
Ao consultar os sistemas da polícia, a PRF descobriu que o Palio foi roubado na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia.
No interior do veículo, durante os levantamentos, a polícia encontrou um documento da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas/BA, datado do dia 1º de outubro, concedendo a um dos indivíduos liberdade condicional pelo crime de receptação.
Através de contato telefônico com a Justiça baiana, a PRF confirmou que o homem possui passagens pela polícia pelos crimes de estupro e roubo. Ainda dentro do carro os policiais apreenderam três aparelhos celulares; dois CRLVs de um Fiat Mobi e R$ 50,00 em dinheiro.
Os presos, de 28 e 42 anos, junto com o material apreendido, foram conduzidos para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos.