PRF prende dois homens por embriaguez ao volante no fim de semana em Alagoas

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 12/09/2022 às 10:23
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por embriaguez ao volante neste fim de semana. Os casos foram registrados nos municípios de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.

A primeira ocorrência foi registrada no km 152 da BR-316 em Palmeira dos Índios, na noite de sábado (10). Por volta das 20h30, uma equipe abordou um veículo Volkswagen Virtus, cor amarela, que transitava pela contramão.

Ao submeter o motorista ao teste do etilômetro, foi constatado o teor de 0.85 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O segundo caso ocorreu na manhã de domingo (11), no km 142 da BR-316 no município de Estrela de Alagoas. Um popular compareceu à unidade operacional da PRF para informar que havia ocorrido um acidente neste km, e que um dos envolvidos estava embriagado.

Ao chegar até o local, a equipe constatou a informação e abordou um dos envolvidos, que estava inabilitado e visivelmente alcoolizado. Diante disso, o homem foi submetido ao teste de alcoolemia, que acusou o valor de 1,38mg/L. Por estar ferido, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para atendimento médico preliminar, logo em seguida, foi levado para o Hospital de Emergência de Arapiraca, onde recebeu avaliação médica, sendo liberado em seguida.

Em ambos os casos, os homens foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Arapiraca para realização dos procedimentos cabíveis