Um homem foi preso e confessou o destino na droga

Uma grande apreensão de drogas realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu que mais de 360 quilos de maconha chegassem ao município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação ocorreu na manhã do sábado, dia 24, na BR-251, em Salinas, interior de Minas Gerais.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
PRF apreende em MG mais de 360 kg de maconha que seriam entregues em Arapiraca
De acordo com a PRF, um jovem de 23 anos conduzia um Kia Sportage branco quando desobedeceu a uma ordem de parada no km 314 da rodovia.
Ainda segundo a polícia, o motorista iniciou fuga em alta velocidade, realizando ultrapassagens em local proibido, com faixa contínua, colocando outros usuários da via em risco. Após acompanhamento tático, o veículo foi interceptado no km 311.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 434 tabletes de maconha no porta-malas do carro, acondicionados em local de fácil acesso. Após a pesagem, foi confirmada a apreensão de 366,4 quilos da droga.
O traficante contou aos policiais que o entorpecente foi adquirido no Mato Grosso do Sul e tinha como destino final a cidade de Arapiraca, em Alagoas, onde seria distribuído e comercializado.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado da Polícia Civil de Minas Gerais, enquanto o traficante foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com