Ícone do site AlagoasWeb

Preso em São Miguel dos Campos homem que sequestrou e torturou mulher grávida em Goiás

Vítima perdeu a criança em decorrência das agressões e após ingerir liquido desconhecido

Um homem, de 32 anos, foi preso na última segunda-feira, dia 3, em São Miguel dos Campos, suspeito de sequestrar e torturar uma mulher grávida em Vicentinópolis, município localizado no interior de Goiás.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Preso em São Miguel dos Campos homem que sequestrou e torturou mulher grávida em Goiás

A vítima estava grávida de dois meses na época do crime, ela relatou às autoridades que teve seu cabelo cortado e foi obrigada a tomar um líquido desconhecido, o que resultou na perda da criança dias após o fato.

O crime ocorreu em 20 de novembro de 2023, de acordo com a Polícia Civil. A mulher informou à Delegacia de Vicentinópolis que foi abordada por três pessoas em um carro e transportada para um local desconhecido, onde foi agredida fisicamente, ameaçada, xingada e humilhada durante todo o tempo.

Após as investigações, um indivíduo foi identificado, mas continuou ameaçando matar a vítima. Diante das circunstâncias, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil tentou cumprir o mandado de prisão, mas ao realizar diligências, descobriu que o individuo havia fugido. Após novas investigações, o homem foi localizado e preso em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

O preso já foi transferido para o sistema penitenciário do estado alagoano, onde está à disposição da Justiça e deve ser transferido para seu estado de origem. A Polícia Civil continua com a investigação para identificar os demais envolvidos no crime.

Sair da versão mobile