Preso em Igreja Nova homem que matou mulher em São Miguel dos Campos

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 15/08/2025

Polícia não descarta que ‘Salame’ esteja envolvido em outros homicídios

Preso em Igreja Nova homem que matou mulher em São Miguel dos Campos

Foi preso na última quarta-feira, dia 13, no povoado Quaresma, zona rural de Igreja Nova, Oswaldo Gabriel Moura dos Santos, 18 anos, vulgo ‘Salame’, apontado como autor da morte de uma mulher em São Miguel dos Campos.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Preso em Igreja Nova homem que matou mulher em São Miguel dos Campos

A ação foi realizada por agentes da CHECOPI da Polícia Civil, com apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos por homicídio qualificado.

Reveja: Mulher morre após sofrer atentado a bala dentro de casa São Miguel dos Campos

Segundo informações da Polícia Militar, a arma utilizada no crime pertencia a uma facção criminosa e foi apreendida para perícia.

Ainda segundo a polícia, ‘Salame’ é integrante do Comando Vermelho (CV) e teria atuado no homicídio ao lado de outro faccionado de Maceió, que segue foragido e já está sendo procurado.

Após a prisão, o acusado foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde foram adotados os procedimentos legais. As investigações continuam para localizar o segundo envolvido e apurar mais detalhes sobre o crime.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com