Preso em flagrante homem que tentou matar desafeto a golpes de faca em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 20/01/2019 às 10:00
Fonte de Imagem: Cortesia GPM/I

Ação da Polícia Militar contou com apoio da Guarda Civil Municipal

Um homem foi preso e autuado em flagrante, neste sábado, dia 19, na cidade de Campo Alegre, após tentar matar um desafeto a golpes de faca peixeira.

As informações foram confirmadas através do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, que contou com apoio da Guarda Civil nas buscas e prisão do acusado, identificado como José Sebastião Barbosa dos Santos, de 43 anos.

Depois de receber denuncia que uma vítima de arma branca (faca peixeira) deu entrada no hospital da cidade, as forças de segurança foram mobilizadas para localizar e prender o acusado, que, segundo informações, chegou a ir à unidade de socorro para consumar o crime.

Uma guarnição foi até o hospital e lá recebeu informações que o criminoso deixou o local em uma motocicleta Honda Titan CG 150, placa HMK-8166/AL.

A polícia realizou novas buscas e localizou o homem em sua residência, mas ele tentou escapar fugindo e pulando muros dos quintais das casas vizinhas. Houve perseguição e o acusado acabou presos.

No quintal da casa, ainda segundo a polícia, a arma usada no crime, uma faca de 12” foi encontrada enterrada. A moto da fuga também foi apreendida na mesma residência.

A vítima, Cicero da Silva, 30 anos, após receber atendimento na Unidade Mista Senador Arnon de Melo, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado clinico dele não foi informado.

José Sebastião foi transferido para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tentativa de homicídio e permanece preso à disposição da Justiça. A motivação para o crime não foi revelada.