Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, prenderam no final da noite da segunda-feira, dia 29, um homem acusado de agredir e quase matar, uma criança de apenas 6 anos de idade, na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
O indivíduo, de 28 anos, fugiu após espancar a criança com socos e chutes, durante a manhã do último domingo (28), na casa onde morava com a mãe da menor, em uma vila na Rua do Arame, na Chã do Pilar.
De acordo com informações da polícia, a criança foi socorrida com ferimentos graves e suspeitas de fraturas em várias partes do corpo. A menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Ainda segundo informações, a mãe da criança, que convivia com o agressor a cerca de 2 anos, era mantida em cárcere privado.
A mulher era constantemente agredida e ameaçada de morte, segundo informações da vítima à polícia. As informações apontam, ainda, que o agressor era foragido de Salvador (BA), onde teria envolvimento com o tráfico de drogas.
O acusado foi levado e autuado na 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP). A criança permanece internada no HGE, em estado considerado grave.