Mutirão deve ocorrer em 2026 e beneficiar moradores da cidade e do povoado de Peri Peri

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, recebeu o prefeito de Boca da Mata, Bruno Feijó, nesta sexta-feira (31). No encontro, discutiu-se a possibilidade de uma ação da Justiça Itinerante no município, em 2026.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Presidente do TJ discute ação da Justiça Itinerante em Boca da Mata
Além da emissão de documentos, como RG e CPF, a iniciativa deve contemplar a resolução de demandas cíveis, como divórcio e retificação de registros. "É muito importante essa interação entre o Judiciário e os prefeitos. Quando estamos juntos, a população é beneficiada", disse o desembargador.
O prefeito Bruno Feijó afirmou que a ação da Itinerante deve beneficiar os moradores de Boca da Mata e do povoado de Peri Peri, que fica a cerca de 10 km do município. "Os serviços prestados pela Justiça são de extrema importância para a população, afinal, são serviços fundamentais, como RG, CPF, divórcios e casamentos comunitários. São situações em que há uma necessidade da população".
A data da ação ainda será definida junto à coordenação da Itinerante. Também acompanharam a reunião os juízes auxiliares Thiago Morais e Rafael Casado, além do procurador-geral de Boca da Mata, Daniel Padilha.
Presidente do TJ discute ação da Justiça Itinerante em Boca da Mata

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com