Prefeitura de São Miguel dos Campos realiza cadastro para futuros programas habitacionais

COMPARTILHE
Por: Array / Assessoria  Data: 13/12/2019 às 09:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Objetivo é conhecer demanda atual por moradia no município, possibilitando o atendimento das famílias de baixa renda

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, convida os cidadãos miguelenses, que não possuem casa própria, para se inscrever no cadastro habitacional ‘Morada Legal’ a partir da proxima terça-feira, dia 17 de dezembro. A ação é realizada por meio da Secretaria da Habitação, Trabalho e Assistência Social.

O objetivo do Cadastro Habitacional é conhecer a demanda atual por moradia no município, possibilitando o atendimento das famílias de baixa renda em futuros programas habitacionais. As inscrições seguem até 31 de janeiro de 2020.

Os interessados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, localizada no loteamento Valdemar Cavalcante, quadra K, Nº19, Bairro de Fátima, no horário de 08hs ás 16hs levando os documentos pessoais dos integrantes da família como: RG; CPF, Título de eleitor; comprovante de estado civil; Comprovante de residência atualizado, comprovante de renda (Carteira de trabalho, decore, contracheque, extrato do INSS para aposentados); NIS e uma foto ¾.