Prefeitura de São Miguel dos Campos prorroga Edital para Cadastro de Reserva da Saúde

Documentos devem ser enviados para novo e-mail

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 29/03/2020 às 09:27
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Documentos devem ser enviados para novo e-mail

O prefeito Pedro Ricardo Jatobá(Pedoca), lançou o Edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001-2020,  onde informa que a Secretaria Municipal de Saúde está recebendo currículos para cadastro de reserva de profissionais da área de Saúde.

Foi prorrogado até o dia 30 de abril o edital para cadastro de reserva de profissionais da área de Saúde, para os cargos de Médico, Enfermeiro, Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem. O e-mail para envio de currículos e documentos também mudou e devem ser enviados para o e-mail: smcampos.saude@gmail.com. O edital pode ser encontrado no site da prefeitura: www.saomigueldoscampos.al.gov.br.

“Essa é uma medida preventiva para agilizar o processo de posterior convocação desses profissionais, em respeito à saúde dos miguelenses. A vida de nosso povo está em primeiro lugar”, afirma o prefeito Pedoca.

Caso haja posterior necessidade, os profissionais que estejam no cadastro de reserva, serão convocados e contratados temporariamente, respeitando a ordem de classificação no PSS.  As inscrições devem ser efetuadas mediante o envio de currículo e documentos que comprovem a habilitação para o cargo.

De acordo com o edital, “considerando que a situação demanda o urgente emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença no Município de São Miguel dos Campos/AL, os profissionais inscritos no presente Processo Seletivo, já poderão ser convocados para início de suas atividades de imediato”.

Para a inscrição nesta seleção, será necessário o envio por e-mail dos seguintes documentos: currículo profissional, diploma, cerificados e declarações que comprovem as referidas experiências, bem como comprovante de inscrição no respectivo conselho de classe, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. No ato da convocação devem ser apresentados todos os documentos originais e xerox autenticadas.