Prefeitura de Quebrangulo anuncia Processo Seletivo com 45 vagas

COMPARTILHE
Por: PCI Concurso  Data: 07/01/2022 às 18:35
Fonte de Imagem: Trekearth

Prefeitura Municipal de Quebrangulo, juntamente com a Secretaria de Educação do município, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 45 profissionais para atuarem no âmbito das unidades de ensino da rede municipal de Quebrangulo, mediante carência existente para os cargos de nível fundamental, médio e superior, considerando a necessidade de interesse público da Secretaria Municipal de Educação.

Confira quais são os cargos e suas vagas, respectivamente, conforme o documento:

  • Nível Superior: Professor de Ensino Fundamenta l de Ciências (1); Professor de Ensino Fundamental de Educação Física (1); Professor de Ensino Fundamenta l de Língua Portuguesa (1); Professor de Ensino Fundamental de Matemática (1); Professor de Ensino Fundamental de História (1); Professor de Ensino Fundamental de Geografia (1); Professor de Ensino Fundamental de Língua Estrangeira/Inglês (1); Professor de Ensino Fundamental de Arte (1); Professor de Educação Especial/ Sala de Recursos (1); Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil (5); Professor da EJA (5); Psicopedagogo (1); Fonoaudiólogo (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Engenheiro Civil (1); Arquiteto (1).
  • Nível Técnico: Técnico em Edificações (1).
  • Nível Médio: Auxiliar de Sala/Cuidador de criança especial (5); Assistente Administrativo Educacional (1).
  • Nível Fundamental: Motorista Escolar (categoria D) (2); Auxiliar Administrativo Educacional (Zona Urbana) (3); Auxiliar Administrativo Educacional (Zona Rural) (5).

Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 20 a 30 horas semanais, e salários entre R$ 1.212,00 a R$ 4.000,00.

Os requisitos para concorrer são: Ter idade mínima de 18 anos completos, no momento da contratação, possuir a escolaridade mínima exigida para o cargo para o qual foi inscrito; estar quite com as obrigações eleitorais e militares para os candidatos do sexo masculino, não ter sido demitido do serviço público federal, estadual ou municipal em consequência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público) e não possuir vínculo funcional com municípios, Estados e União.

Vale ressaltar que algumas dessas vagas estão reservadas para pessoas com deficiência (PCD).

Como concorrer

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas de forma presencial na Sede da Secretaria Municipal de Educação ou online, através do email:educacao@quebrangulo.al.gov.br, a partir das 00h01 do dia 7 de janeiro de 2022 até as 23h59 do dia 13 janeiro de 2022 (horário de Brasília).

A ficha de inscrição está disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Quebrangulo, juntamente com o Edital, a partir do dia 6 de janeiro de 2022, para efetuar a inscrição o candidato deverá enviar em uma única pasta toda documentação legível exigida, a ficha de Inscrição preenchida pelo próprio, conforme modelo presente em anexo no edital.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa de inscrição, com a entrega da documentação exigida para cada cargo.

A avaliação dos títulos será supervisionada pela comissão especial designada pela Secretaria Municipal de Educação, obedecidas as normas e requisitos exigidos. A análise dos títulos ocorrerá conforme os critérios de pontuação do quadro constante em anexo disponível no edital completo, que consta em nosso site.

O resultado final, informações e avisos serão publicados no site do Município de Quebrangulo .

Este Processo Seletivo Simplificado terá a validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.