Prefeito George Clemente visita áreas e comerciantes afetados pelas fortes chuvas

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 27/05/2022 às 14:54
Fonte de Imagem: Leonardo Santana

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, e secretários municipais, iniciaram na manhã desta sexta-feira (27), visitas aos comerciantes e moradores atingidos pelas fortes chuvas nos últimos dias.

Um levantamento das perdas e danos já está sendo realizada pela equipe da Prefeitura para poder solucionar os casos.

Após as primeiras visitas, o prefeito falou sobre as medidas que serão tomadas pela gestão nos próximos dias.

“Estamos realizando essas visitas nos próximos dias para podermos ver de perto os danos que as chuvas e a cheia do rio São Miguel causaram”, afirmou.

Os comerciantes iniciaram a limpeza de suas lojas e estabelecimentos, e a Prefeitura também está nas ruas e no Centro com as máquinas necessárias para limpar os locais.

O prefeito falou ainda sobre o plano que está sendo criado para as vítimas. “Nossa gestão está empenhada e buscando soluções para esses casos. Estamos juntos criando um plano que possa atender a todos. Em breve, daremos maiores informações, mas continuamos prestando todo apoio nos nossos abrigos que estão localizados nas Escolas Mário Soares; Luzinete e Lindalva; Maria Nildes; Maria Rosa; Marcos da Rocha (Coité) e na Creche Elisabete Quintela.