Prefeito George Clemente entrega obras de Loteamento, 8 veículos para a Saúde e inaugura Praça

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 30/11/2021 às 08:55
Fonte de Imagem: Divulgação

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através do prefeito George Clemente, do vice-prefeito, Benildo Chagas, e de toda a gestão, inaugurou na noite de segunda-feira (29), a Praça Marcos Rubem Pacheco; realizou a conclusão da 1ª etapa das obras de pavimentação do Loteamento José Calazans; e entregou 8 novos carros para a Saúde do município.

A família do homenageado, Marcos Rubem de Medeiros Pacheco, foi representada pela sua filha, Dra. Luciana Pacheco, que agradeceu a homenagem.

O prefeito George Clemente falou sobre nova praça. “A Praça Marcos Rubem Pacheco será um novo local para os miguelenses usufruírem seus momentos de lazer. Ele foi um miguelense de coração, apaixonado por esta terra e merece essa homenagem”, frisou.
 
O vice-prefeito, Dr Benildo, falou sobre as obras. “A conclusão da 1ª etapa das obras de pavimentação do Loteamento José Calazans representa a realização da 1ª parte do sonho de muitos miguelenses, moradores do local. Estamos felizes e orgulhosos em tornamos esse sonho, uma realidade”, declarou.

A moradora do Loteamento José Calazans, Rosângela Maria, deu um depoimento sobre a inauguração. “Esperávamos há muito tempo por um feito grandioso como esse. Graças ao prefeito George, ao vice Dr. Benildo, e à toda equipe, hoje teremos mais dignidade”, declarou.

O secretário de Articulação Política, Jó Clemente; o secretário de Infraestrutura, Chiquinho Seabra; a secretária de Saúde, Adeline Carvalho; e vereadores também fizeram parte da frente de honra.

8 novos carros para a Saúde foram entregues à população. “Estamos entregando esses automóveis para dar mais condições de trabalho e apoio aos colaboradores da Saúde; e, sobretudo, para ajudar aos miguelenses que precisarem de uma forma de locomoção. Isso é uma prova do nosso respeito pro cada cidadão de São Miguel dos Campos”, afirmou o vice-prefeito, Dr. Benildo.

O evento contou com vereadores, secretários, empresários, representantes da sociedade civil e da Prefeitura de São Miguel dos Campos.