Prefeito George Clemente assina retomada das obras da Praça de Eventos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 05/02/2021 às 14:43
Imagem: Assessoria

Em cerimônia ocorrida na manhã desta sexta-feira (05), foi assinada a Ordem de Serviço referente à retomada das obras de Urbanização da 3ª etapa da Orla Fluvial de São Miguel dos Campos. O serviço compreende o Estacionamento e a drenagem da Praça Multieventos. O espaço também sediará o Parque dos Caetés – complexo para atividades de lazer, culturais e esportivas.

A etapa está orçada em R$1.002.241,58. O prefeito George Clemente foi quem deu início à obra em seu primeiro mandato, referente à 1ª etapa. A 2ª etapa não foi executada pela antiga gestão, e a verba foi perdida. A construção acontece através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Turismo, que estava com alguns entraves, mas que foi regularizada junto à Caixa Econômica Federal.

O prefeito George Clemente, o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Seabra, o vice- prefeito, Dr. Benildo Chagas, o secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, o encarregado das obras, Marcelo Salviano e o encarregado administrativo, Genésio Marreiro, da empresa Vegas, participaram do ato.

Após conseguir resolver os impasses e garantir os recursos para o reinício das obras, o prefeito George Clemente falou sobre a conquista. “É uma satisfação assinar essa ordem de serviço. A partir de agora, serão dois espaços: a praça de eventos e o parque dos Caetés. Teremos todos os equipamentos dignos para São Miguel e região. Esse será o cartão-postal do nosso município; tenho certeza que todos que passarem por aqui, irão retornar. O antigo prefeito por incompetência e irresponsabilidade, deixou o recurso da 2ª etapa voltar, mas estamos aqui para trabalhar pelo povo miguelense e fazer o que é nosso dever. Teremos um estacionamento importante para o comércio de São Miguel; digno, gratuito e seguro. Geraremos mais emprego e renda e melhores condições para o comércio local.”, concluiu George.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Francisco Seabra, a obra representa o início de novas conquistas. “Tive o prazer de executar a primeira etapa dessa obra. Ficamos tristes de ver essa obra ser abandonada. Mas, em seu primeiro mês de gestão, o prefeito George Clemente já conseguiu reuniões com a caixa, para conseguir recursos para trazer mais segurança, lazer e qualidade de vida. Sem dúvidas, teremos outras conquistas e a população será a grande beneficiada.”, afirmou Francisco Seabra.

O vice-prefeito, Dr. Benildo, falou sobre o momento. “Agradeço a Deus por essa retomada. Esse é o governo da transformação. Uma gestão de amor, compromisso e esperança, que tem o objetivo de trazer melhorias para São Miguel dos Campos.”, frisou.

Também estiveram presentes, o engenheiro agrônomo, Edilson Maia e o secretário administrativo de Roteiro, Edvar Teixeira.