Prefeito de São Miguel dos Campos presta contas de sua gestão em programa de radio

Pedoca pediu empenho para manter o que foi feito e desejou boa sorte a seu sucesso

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/12/2020 às 13:36
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Pedoca pediu empenho para manter o que foi feito e desejou boa sorte a seu sucesso

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca/DEM), participou, na manhã desta quinta-feira (24), do Programa Cidade em Foco, transmitido ao vivo pela Rádio caeté FM 104,9.

Em quase duas horas de entrevista, o político prestou contas de sua gestão durante o mandado (01/01/2017 a 31/12/2020), que se encerra no próximo dia 31.

Pedoca falou sobre Educação, Saúde, Infraestrutura, Segurança e destacou o trabalho do município no combate ao Covid-19, lembrando que seu governo deixa um legado em todas as áreas, “nos quatro cantos de São Miguel existe uma marca de nossa gestão”, completou.

O político agradeceu aos mais de 9.600 miguelense que confiaram, nas urnas, em seu trabalho e disse que tudo é feito conforme a vontade de Deus, “estamos torcendo para que São Miguel continue dando certo, que o novo gestor mantenha e, até melhore, o que foi feito, desejamos a ele boa sorte”.

Jatobá encerrou a entrevista agradecendo a todos que contribuíram com sua gestão, “do gari ao secretário de governo, todos foram de grande importância para nossa gestão, obrigado, um feliz natal e que o ano novo nos traga grandes realizações”, encerrou.

Você pode escutar a entrevista completa: