Prefeito de São Miguel dos Campos entrega Minuta da Lei de Incentivos do Distrito Industrial ao secretário de Turismo de Alagoas

Industrial sugeriu que Polo receba o nome do ex-diretor da Santa Casa, Jairo Clementino

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb com Assessoria  Data: 21/01/2021 às 06:12
Imagem: Assessoria
Industrial sugeriu que Polo receba o nome do ex-diretor da Santa Casa, Jairo Clementino

O prefeito George Clemente esteve na tarde desta quarta-feira (20), com o secretário de Estado do Turismo (Sedetur), Rafael Brito, e com outros integrantes da Sedetur, discutindo alguns trâmites para a implantação do Distrito Industrial aqui em São Miguel dos Campos.

Clemente falou sobre a reunião. “Tirar o Distrito Industrial do papel é uma das nossas prioridades. Agradeço ao secretário Rafael Brito e à equipe da Sedetur. A certeza é que Estamos avançando no presente, mas de olho no futuro”, destacou George.

No encontro, o prefeito entregou a Minuta para a Lei de Incentivos. Segundo George, estão sendo seguidas as orientações que o governador Renan Filho passou e em breve serão dados os próximos passos rumo a esse sonho que é de todos os miguelenses.

O industrial Carlos Pinheiro, da BonSono, participou do encontro como membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Alagoas (CONEDES), ele sugeriu que o Polo Industrial de São Miguel dos Campos receba o nome do ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, Jairo Clementino (imemorial).

Uma área de aproximadamente 200 mil metros quadrados deve ser desapropriada para instalação do complexo.

O encontro contou ainda com a participação do Gerente Municipal de Convênios, Álvaro Leiva, do Chefe de Gabinete do município, Bel Correia, secretário adjunto da Sedetur, Ricardo Doria e o assessor Jurídico, Bruno Gerbase.

Outros projetos, com a intenção de geração de emprego e renda, foram discutidos durante a reunião.