Prefeito de São Miguel dos Campos antecipa salário de funcionários e suspende corte de água

Pedoca anunciou que suspensão do corte de água beneficia 12 mil família de baixa renda

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 25/03/2020 às 12:07
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Pedoca anunciou que suspensão do corte de água beneficia 12 mil família de baixa renda

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo jatobá (Pedoca), anunciou nesta quarta-feira (25), que vai antecipar o pagamento de salários do funcionalismo público municipal, “é mais uma medida para combater a crise provocada pelo Coronavírus, hoje a Educação já está recebendo”, afirmou.

O gestor concedeu entrevista exclusiva ao AlagoasWeb e Radio Caeté FM e falou que vai antecipar o pagamento de todo o funcionalismo, “amanhã recebe servidores efetivos e demais funcionários que ganham até 2 mil reais. Na sexta- feira será informada uma nova programação”, completou.

Durante a entrevista o prefeito informou que já determinou ao diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que suspenda o corte de água as famílias de baixa renda, “são mais de 12 mil famílias inscritas através do CadÚnico”, lembrou.

Pedoca classificou as medidas como emergenciais no enfrentamento a pandemia no Covid-19 e disse que já havia solicitado, na manhã de ontem, que a Equatorial também suspendesse o corte de energia das famílias de baixa renda, “recebemos com grata surpresa a informou que no início da noite a ANEEL determinou a suspensão do corte para todas as operadas de energia no país”, comemorou.

O prefeito encerrou lembrando que a Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos está trabalhando em parceria com as demais secretarias e apoio do Governo do Estado na intenção de conter o impacto do Coronavírus no município.