Agentes fantasiados perceberam a movimentação do suspeito e efetuaram a prisão

Chapolin, padre, palhaço e power rangers. Não faltaram fantasias para os policiais civis que se infiltraram nos blocos do Carnaval de rua de São Paulo neste ano.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
‘Power rangers’ prendem homem com 7 celulares roubados em bloco de carnaval
Na tarde deste sábado (1º), os agentes — fantasiados de power rangers — prenderam um homem com celulares roubados.
O suspeito estava com outro homem em meio aos foliões cometendo os crimes em um bloco nas proximidades do Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.
Os agentes perceberam a atitude da dupla e realizaram a abordagem. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro foi detido em meio aos foliões, que aplaudiram a ação dos power rangers.

Em uma bolsa, os policiais encontraram sete celulares. O homem foi encaminhado ao 27º Distrito Policial para o registro da ocorrência.
Os agentes receberam a informação de que o suspeito faz parte de uma quadrilha que veio ao estado para praticar os crimes durante o Carnaval. Com os dados, identificaram o local que o bando está hospedado na Barra Funda, zona oeste. Em buscas no local, conseguiram encontrar mais quatro aparelhos roubados e R$ 5 mil em espécie.
Este é o segundo ano que a Polícia Civil usa agentes disfarçados nos blocos carnavalescos em São Paulo. A estratégia é tentar identificar os criminosos que se aproveitam da festa para praticar os crimes.
