Populares encontram cadáver em canavial na parte alta de São Miguel dos Campos

Vitima pode ter sido morta por enforcamento

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/05/2021 às 15:33
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Vitima pode ter sido morta por enforcamento

O cadáver de um homem, identificado como Gilvan Oliveira dos Santos, foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira (18), em uma estrada vicinal entre os loteamentos Jardim Comendador Antônio Coutinho (Buriti) e Jaci Clemente, na parte alta de São Miguel dos Campos.

A Polícia Militar foi informada e enviou ao local guarnições de Força Tarefa da 1ª Cia Independente, que após confirmações, informaram o caso a Polícia Civil. Uma equipe de agentes da 6ª DRP está no local e acionou os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e IML.

A vítima, de 21 anos, foi encontrada dentro de uma poça de lama com uma corda, fortemente amarrada ao pescoço. Supostamente o homem foi espancado antes de morrer.

O perito criminal Clisney Omena, responsável pela perícia, explicou o que encontrou no local do crime, ele confirmou que a vítima foi morta por estrangulamento. “Ninguém reconheceu ou identificou o homem, que estava sem nenhum tipo de documento. Ele estava com uma corda atada no pescoço. Foram dadas oito voltas. O nariz apresentava secreção e lama,” explicou o perito (declaração dada antes da identificação).

A delegado Regional (6ª DRP), João Marcello Almeida, informou que as investigações em torno da morte serão imediatamente iniciadas.