Ponte Preta bate o CSA pela Série B

Macaca faz 2 a 1 com gols de Moisés e Thalles, mas segue no Z4

COMPARTILHE
Por: EBC  Data: 01/07/2021 às 06:05
Fonte de Imagem: PontePress/ÁlvaroJr/DR
Macaca faz 2 a 1 com gols de Moisés e Thalles, mas segue no Z4

A Ponte Preta derrotou o CSA por 2 a 1, nesta quarta-feira (30) no estádio Moisés Lucarelli, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira vitória do time de Campinas no torneio. Porém, os três pontos não foram suficientes para retirar o time do último lugar na tabela de classificação.

Agora, a Macaca tem seis pontos em oito jogos disputados. O CSA ocupa a 12ª posição com oito pontos em sete jogos disputados. Pela Ponte Preta marcaram o atacante Moisés e o meia Thalles. Os visitantes descontaram com Dellatorre.

O primeiro gol saiu aos 40 da etapa inicial, após saída errada dos alagoanos. Dawhan tocou para o avante Moisés, que fuzilou o goleiro Thiago Rodrigues. Depois saiu o empate aos 15 minutos do segundo tempo, quando Dellatorre rolou para o fundo das redes após jogada de Renato Cajá. Porém, o placar ficou assim por muito pouco tempo. Aos 20, a Macaca voltou a ficar na frente novamente, quando Thalles, de carrinho, completou jogada do atacante Rodrigão.

Pela 9ª rodada, a Ponte Preta visitará o Vila Nova em Goiânia no sábado (3), dia no qual o CSA fará clássico com o CRB no estádio Rei Pelé.