Polícia registra segundo homicídio em Campo Alegre em menos de uma semana

Pela manhã outra vítima foi baleada

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/12/2020 às 09:35
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Pela manhã outra vítima foi baleada

Um jovem identificado apenas por ‘Diego’, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (03), em uma praça no Conjunto Residencial Olival Tenório, no Centro de Campo Alegre. A vítima, segundo informações de testemunhas, foi atingida por dois disparos de arma de fogo.

Esse é o segundo homicídio registrado em menos de uma semana, na cidade, reveja outro caso: Homem é morto a tiros no centro de Campo Alegre

Segundo informações colhidas no local, o rapaz estava sentado, quando foi surpreendido pelo atirador, que atingiu a vítima pelas costas. O autor dos disparos deixou o local em uma motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado.

‘Diego’ morreu antes do socorro ser acionado. Moradores da cidade atribuem o homicídio ao envolvimento do jovem com o tráfico de drogas, a informação não foi confirmada pela polícia, que já iniciou as investigações.

Baleado

Mais cedo, outro jovem, de nome não informado, foi alvo de um atentado a bala na cidade. A vítima foi atingida de raspão no braço. O rapaz foi socorrido e encaminhado a Unidade Mista Senador Arnon de Melo, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Até o momento a polícia não tem informações sobre autoria e motivação dos crimes.