Ciclista morreu após ser atingido por ônibus
Um ciclista de identidade até o momento desconhecida, morreu no final da tarde de hoje (09), ao tentar atravessar a rodovia estadual AL 104 e ser atingido por um ônibus de transporte coletivo, em Teotônio Vilela.
As informações são da empresa Dell Segurança, que chegou no local no momento da ocorrência e acionou a Guarda Civil Municipal. Segundo a GCM, o condutor do veículo evadir após o sinistro.
O ônibus transportava um grupo de professores, que retornava de Maceió, quando aconteceu o acidente. “O ciclista tentou atravessar a pista sem observar a movimentação, foi inevitável o que aconteceu”, lamentou uma testemunha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e esteve no local, mas apenas constatou o óbito. A vítima sofreu uma pancada forte na região da cabeça e morreu na hora, antes da chegada do socorro.
Equipes da Polícia Civil e Militar estão no local. IC e IML já foram chamados.
Esse é o segundo atropelamento com morte registrado em Teotônio Vilela nas últimas horas, reveja o último caso: Homem morre atropelado na ‘ladeira da Seresta’ em Teotônio Vilela