A Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta quinta-feira, dia 1º, a prisão do segundo envolvido na morte de Djalma Vieira de Araújo, de 63 anos. O suspeito foi preso no município de Sorriso, no interior do Mato Grosso. A prisão foi possível após a troca de informações entre a PC de Alagoas e do MT.
O corpo do pecuarista foi encontrado na última quarta-feira, 30, na Zona Rural de Coruripe. O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição com marcas de agressão na região da cabeça.
Reveja: Corpo encontrado em Coruripe pode ser de pecuarista desaparecido em Teotônio Vilela
A prisão de um homem em Teotônio Vilela, levou a polícia até o corpo da vitima e esclareceu o envolvimento de mais pessoas no caso.
Djalma, como era apenas conhecido, sumiu no dia 13 de novembro, após sair de casa para receber um dinheiro que ele havia emprestado. O valor, segundo informações da polícia, seria para uma pessoa realizar um tratamento de saúde.
As informações apontam, ainda, que essa pessoa seria um dos responsáveis pela morte do pecuarista. “Ele foi atraído para a morte”, comentou ao AlagoasWeb um amigo da família, que acompanhou o desfecho do caso.
O primeiro suspeito preso delatou o principal responsável pela morte, mas, apesar das duas prisões, a Polícia Civil continua investigando o crime e não descarta que mais pessoas estejam envolvidas.
Veja também
Família pede ajuda para encontrar pecuarista que desapareceu em Teotônio Vilela