Polícia prende bandidos que mataram empresário dentro de mercadinho

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 02/04/2020 às 06:06
Fonte de Imagem: Redes sociais

Três homens foram presos, na noite de ontem (1), após matarem a tiros, um empresário, num suposto assalto, dentro de seu estabelecimento comercial no Conjunto José Tenório, no bairro Serraria, parte alta de Maceió.

Moradores da região narraram, através de áudios divulgados em redes sociais, que os criminosos invadiram o mercadinho da vítima e executaram o homem com diversos disparos de arma de fogo.

O comerciante, identificado apenas por Maia, morreu antes de receber socorro.

Ainda segundo as informações, a Polícia Militar foi acionada e, com detalhes do veículo usado pelos bandidos – Voyage, cor branca – conseguiu localizar e prender os criminosos ainda nas imediações do local.

Os presos, segundo informações divulgadas após a ação, foram identificados como policial militar, integrante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um agente da Polícia Civil e um agente penitenciário.

O corpo do empresário foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal de Maceió (IML), após ser periciado por agentes do Instituto de Criminalística (IC). A hipótese de crime de pistolagem (crime de mando) não está descarta.