Polícia Militar prende bando que cometeu arrastões em supermercados de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/09/2021
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Veiculo usado tem placas de São Luis do Maranhão

Três pessoas (um homem e duas mulheres), foram presas, na manhã deste sábado (18), após ‘arrastões’ em dois supermercados localizados na parte baixa e alta de São Miguel dos Campos.

Além de gêneros alimentícios, os suspeitos subtraíram dos estabelecimentos, material de higiene pessoal, de limpeza e de uso em geral.

Segundo informações de testemunhas, após descobrir o roubo, funcionários de um dos supermercados, localizado próximo ao Mercado Público, saíram em buscas pelos suspeitos, que foram encontrados na parte alta da cidade, logo após roubar outro estabelecimento.

O bando, ainda segundo informações, estava num veículo Volkswagen Gol, cor branca, com placa PSB-9F40, de São Luis do Maranhão.

A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, já tinha conhecimento da situação e realizava buscas para prender a quadrilha. Dentro do veículo, a PM encontrou o material roubado.

Os presos, junto com o material recuperado e o veículo, foram levados para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP). A PM não informou, ainda, a procedência da quadrilha.

https://youtu.be/7_fMPNKiCXs

[matéria sujeita alterações]


últimas notícias