Jovens foram executados com vários disparos de arma de fogo na cabeça

A Polícia Civil de Alagoas investiga um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 18, no bairro da Levada, em Maceió. As vítimas são os irmãos Cícero Vicente da Silva Júnior, de 22 anos, e Anderson José da Silva, de 30 anos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Polícia investiga morte de dois irmãos com antecedentes criminais
Equipes da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), sob coordenação do delegado Daniel Aquino, realizaram os primeiros levantamentos no local.
A Polícia Científica confirmou que Cícero foi atingido por dois disparos na cabeça, enquanto Anderson sofreu seis tiros, que atingiram cabeça, peito e costas.



Ainda segundo informações apuradas pela PC, uma das vítimas havia saído de casa por volta das 23h para visitar familiares e não retornou.
A Polícia Civil informou que ambos possuíam ficha criminal. Cícero foi apreendido por tráfico de drogas em 2021, quando ainda era menor de idade. Anderson já havia sido preso pelo mesmo crime em 2021 e 2023 e tinha mandado de prisão em aberto.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As investigações seguem em andamento. Informações que possam ajudar na identificação do autor podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com