Extraoficialmente a imprensa recebeu informações que o homem preso é um policial civil
A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta segunda-feira, dia 2, no município de Marechal Deodoro, mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo contra um dos envolvidos na morte do ativista político Kleber Malaquias.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra envolvido na morte de ativista político em Alagoas
Malaquias foi morto em julho de 2020, na cidade de Rio Largo, reveja: Empresário conhecido por denunciar políticos é assassinado a tiros dentro de bar
Durante as investigações conduzidas pelo Ministério Público de Alagoas (MP/AL), em cooperação técnica com a Polícia Federal, foi levantada uma série de evidências que comprovam o envolvimento do suspeito na morte do ativista.
Extraoficialmente a imprensa recebeu informações que o homem preso é um policial civil, a informação, no entanto, não foi confirmada pela PF. Segundo apurado, o indivíduo preso desempenhou um papel fundamental para a concretização do crime.
Após o cumprimento do mandado o preso foi encaminhado ao sistema prisional de Alagoas, onde permanece à disposição da Justiça.
Em abril de 2021 outras quatro pessoas foram presas por envolvimento na morte de Kleber Malaquias, relembre: Operação prende suspeitos na morte de empresário conhecido por denunciar políticos e integrantes do judiciário alagoano