Polícia desmente achado de cadáveres de homens desaparecidos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 04/11/2018 às 18:50
Imagem: Reprodução

Informações circulam como dois corpos foram encontrados na Usina Sinimbu e Campo Alegre

A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, desmentiu neste domingo, dia 04, que corpos foram encontrados na Usina Sinimbu, em Jequiá da Praia, e no município de Campo Alegre.

Os cadáveres, segundo informações divulgadas desde a tarde de ontem (03), em redes sociais e aplicativos de mensagens, seriam de dois homens que estão desaparecidos em São Miguel dos Campos, “não recebemos nenhuma denúncia ou informação que confirme isso”, falou a reportagem do AlagoasWeb o subcomandante da 1ª Cia, capitão PM Ribeiro.

A reportagem também falou com moradores dos dois locais, “aqui na usina só circulam os boatos, mas ninguém viu nem sabe de nada”, escreveu ao AlagoasWeb um internauta, assim como em Campo Alegre, onde a reportagem falou com Guarda Civil, que também negou a informação.

Além do caso de Marcelo Lima dos Santos, desparecido desde a quarta-feira, dia 31, o sumiço de outro jovem está sendo divulgado em redes sociais, a vítima seria Roberto Wilian dos Santos, de 23 anos. Ele teria desaparecido de sua residência no Hélio Jatobá, mas o AlagoasWeb não recebeu nada oficial sobre o caso.

Reveja: Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu depois de sair do trabalho