Polícia confirma homicídio de mulher encontrada as margens de estrada e prende autor

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com PC/AL  Data: 08/03/2022 às 13:35
Fonte de Imagem: Real Deodorense

Menos de 24 horas após ocorrer um feminicídio na cidade de Marechal Deodoro, agentes do 17º Distrito Policial, comandados pela delegada Liana Franca, conseguiram prender, em flagrante, o autor da morte. A vitima foi assassinada na manhã de ontem (07), às margens da rodovia estadual AL-215, na Baixa da Sapa.

Vanessa Vieira da Silva, de 26 anos, foi morta a golpes de faca, reveja: Mulher que apareceu em vídeo sendo agredida pelo marido é encontrada morta as margens de rodovia

O autor do crime já havia sido preso no dia 2 de novembro de 2021, quando um vídeo que foi postado nas redes sociais, mostrava o acusado espancando a vítima. O homem foi preso horas após o vídeo ter sido divulgado. De acordo com a polícia, ele prometeu que mataria a mulher logo que saísse  da prisão e concretizou a promessa.

Na madrugada desta terça-feira (05), o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, recebeu a informação de que o homem estava apenas esperando um transporte para deixar Alagoas, mas antes de escapar ele foi capturado. O assassino se encontra na carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Marechal Deodoro.