Ícone do site AlagoasWeb

Polícia Civil prende homens de 78 e 52 anos por crimes de estupro de vulnerável

Ilustração

Idoso abusou de uma menina de apenas 11 anos com problemas psiquiátricos

Em ações distintas, a Polícia Civil de Alagoas, prendeu nas últimas horas, dois homens de 78 e 52 anos por crimes de estupro de vulnerável. Em um dos casos, o acusado (idoso), estuprou uma menina de apenas 11 anos, com problemas psiquiátricos.

Publicidade

Cajueiro

Agentes do 102° Distrito Policial (102°DP) de Cajueiro, coordenados pelo delegado Fabrício Nascimento, cumpriram na tarde desta quarta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um idoso de 78 anos suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O crime teria ocorrido em dezembro de 2020.

Os pais da menina desconfiaram que havia algo errado quando ela por vezes chegava em casa com notas de 2 e 5 reais. 

Após conversas com a criança, que possui problemas psiquiátricos, a mesma relatou que recebia dinheiro de seu vizinho para que mantivesse relações sexuais com ele. 

“Após conclusão das investigações e havendo indícios suficientes da autoria e materialidade do delito, foi pedido o mandado de prisão preventiva do acusado pelo crime de estupro de vulnerável, o qual foi cumprido durante a tarde em Cajueiro”, concluiu o delegado Fabricio Nascimento.

Maceió

Policiais civis do 22º Distrito da Capital, comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo, prenderam nesta quarta-feira (22) um homem, de 52 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável.

Eles deram cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Ygor Vieira de Figueiredo, da 14ª Vara Criminal da Capital.

Após os procedimentos legais, o acusado está, agora. à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile