Polícia Civil prende homem envolvido em tentativa de latrocínio em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/05/2021 às 14:17
Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, agentes da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, prenderam um homem envolvido numa tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte/ou de graves lesões).

O criminoso foi preso na tarde desta quinta-feira (27), no loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta da cidade.

De acordo com as investigações, no 25 outubro de 2020, nas imediações de um bar, no loteamento Edgar Soares Palmeira, dois indivíduos abordaram um transeunte exigindo sua carteira, a vítima negou entregar o objeto e acabou sendo esfaqueada duas vezes na região do abdômen. Os bandidos fugiram do local.

Encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE/Maceió), em situação gravíssima, a vítima passou dias em recuperação.

As investigações do caso, sob a coordenação do delegado João Marcello Almeida, resultou na identificação de um dos envolvidos, “representamos pela prisão, que foi deferida pelo juízo da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, sendo cumprida hoje”, esclareceu o delegado.

Marcello disse ainda que as investigações não terminaram, “continuamos trabalhando para desvendar a identidade do segundo assaltante”, afirmou. O homem preso permanece sob custodia da Polícia Civil, a disposição da Justiça.